• Home |
  • a procura de serviço

a procura de serviço

a procura de serviço

  • 2024-04-30T05:38:21

“É um absurdo o que vem acontecendo em Teixeira de Freitas em relação ao sistema de telefonia móvel da Vivo. Não é um problema pessoal meu e sim de todos os clientes da Vivo. Só vamos parar com a campanha após as melhorias serem feitas”, assegurou Fernando Moulin. “A campanha continua em 2012”, reforçou.

Presidentes a procura de serviço de associações, entidades, cidadãos de diversas classes sociais, membros de igrejas, todos reclamam das irregularidades da VIVO, deixando os clientes revoltados com o atendimento precário para todo o Extremo Sul da Bahia. “A idéia do Fernando Moulin é muito importante para que a VIVO se conscientize de que seus serviços estão deixando a desejar e estão causando prejuízos para muitas pessoas. É uma grande operadora, mas precisa deixar a clientela mais satisfeita, porque até o momento a coisa não está nada boa. Estamos juntos para o que der e vier, desde que melhore”. Desabafo de um presidente de associação.

Deixe o seu comentário