Ícone do site Sequência de cartas

Sequência de cartas

Os dealers ao vivo proporcionam atividades emocionantes e divertidas no Sequência de cartas.

Segundo informações da polícia, o Ramon assumiu ter matado o jovem, João Vitor da Silva Prates, executado barbaramente em 04 de junho, em uma oficina na Rua Estrela do Sul, no São Lourenço e também, o jovem Tarcísio Laureano dos Santos, executado em 27 de fevereiro, no Bairro Luís Eduardo Magalhães. Já o homicídio de Agnaldo Santos, o “Matemático” – professor assassinado em Juracitaba (Distrito de Medeiros Neto), em 10 de junho do ano passado, foi assumido pelo Josias Garcia, “Lequinha”.

Em Sequência de cartas entrevista à nossa reportagem, o Ramon confessou ter matado o João Vitor na companhia de um tal de Diego, que segundo ele, não mora em Teixeira. “Eu dei uns tiros e o Diego atirou também e ainda o cortou com o facão,” disse Ramon. Já no homicídio de Tarcisio, o Ramon contou com a ajuda de um menor de idade, que também já foi embora de Teixeira. O Ramon disse que matou os dois por briga, pois os mesmo já teriam lhe ameaçado de morte. Já o “Lequinha” disse ter participação apenas um roubo na cidade e que ele matou o “Matemático”, após uma discussão, mas que está arrependido por ter matado um cidadão de bem.

Slots de 22pg betfair gratis ganhamos registro .com cassino do tigre máfia 777 créditos grátis site on-line site direto Novos membros recebem crédito grátis. Verifique o número de telefone 2020. Site de tiro de peixe grátis apostar round robin Sorteio da loteria 16 de dezembro 20 Dicas de futebol: 4 especialistas pág pro jogo de slot de grande vitória
Sair da versão mobile